quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bolo dia da mãe


Um bolinho para a minha mamã. Um ramo de rosas para uma mãe muito especial



Adorei fazer cada rosa, cada detalhe, cada pormenor.

Melhor de tudo, a mãe gostou do presente!

8 comentários:

  1. Muito Lindo Mesmo...
    Tens umas mãos maravilhosas!
    Nestas alturas sinto tanto a falta de não ter uma Mãe...:(((
    Desculpa o desabafo, mas fez-me pensar como seria bom eu dar um presente a alguém assim Especial com o nome de Mãe...
    Nunca soube o que era isso e hoje ainda sofro tanto!

    Beijinhos Querida e desculpa este desabafo aqui!

    ResponderEliminar
  2. Uma pequena obra de arte, ficou lindo até dá pena comer.
    Bjns.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida mjm, aqui e nos meus outros espaços podes desabafar o quanto tu quiseres. Infelizmente nem todos temos a sorte de ter mães lutadoras e corajosas que nos amam acima de tudo, é o que eu tenho e o que tento ser para a minha filha.
    Merecias ter tido uma mãe extremosa e merecias tantas outras coisas porque tens dentro de ti um imenso amor e carinho para dar a todos quantos te conhecem.
    Mas sabes, pode ser que um dia encontres alguém que veja em ti uma filha e te dê esse carinho, e que possa ser para ti uma mãe, ainda que seja apenas uma amiga. Um beijinho querida.

    Maria, é verdade, eu fiquei muito satisfeita com este bolinho. a minha mãe disse o mesmo, que era uma pena parti-lo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Elisabete,

    obrigada pelo contributo em forma de comentário que deste ao post da espiritualidade.

    Vejo que continuas com alma a confeccionar estes resplandecentes bolinhos. Tanto amor espelhado no trabalho de pastelaria que apresentas.

    Parabéns à tua mamã :) e à pasteleira ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida Rute.
    Não tens que agradecer, sabes que adoro o teu blogue, as tuas confecções culinárias e acima de tudo a forma como escreves. O posta estava magnífico e como sabe bem deparar-mo-nos com a diferença, sendo que são pensamentos que se adecoam na perfeição á nossa forma de estar na vida. Um grande beijinho e obrigada por todo o carinho dos teus elogios.

    ResponderEliminar
  6. Minha Querida...

    Muito Obrigada pelas tuas palavras!
    Eu tive a minha querida Madrinha que me amou assim, mas como eu era pequenina eu não tive tempo de lhe retribuir tanto amor que ela me deu...partiu cedo demais...

    Um Beijinho muito Grande nesse teu coração generoso
    Um Beijinho para a tua Querida Mãe!

    ResponderEliminar
  7. mjm, é bom quando temos pelo menos uma lembrança de alguém que nos amou profundamente mas, ainda que não seja mãe, tens muita gente que te ama e te admira muito e é para essas pessoas que precisas de te voltas. Um beijo cheio de carinho.

    ResponderEliminar
  8. ola elisabete. ja ha mt q teno os teus blogs nos meus faoritos. ja ha muito q sigo e conheço. apesar de nao ser seguidora, mas ja o fiz!
    dou te os parabens pelos tue sbolos. eu nunca fiz formaçoes. sou o q se pode dizer auto didacta. aprendi tudo vendo e tentando fazer igual, mts videos no you tube e algumas revistas d epasso a passo, e mts duvidas tiradas com gente q faz disto profissao. claro que tenho mt q aprender, mas como nao tenho dinh pra investir em formaçao vou fazendo umas coisitas simples!!!
    qto a receita muito obrigado pela partilha e explicaçao.
    beijinhos

    ResponderEliminar