quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cupcake Flôr e uma homenagem muito sentida


Para além de ser o primeiro cupcake que fiz, este é muito especial, porque foi também para uma pessoa muito especial, que ficará no meu coração e no meu pensamento para todo o sempre.

A massa do bolo é de cenoura com um quadrdinho de chocolate que foi colocado no meio da massa para dar um charme especial.



Uma amiga, que já não está junto de nós, uma pessoa muito especial, uma mulher de fibra, lutadora, tinha tanto de dura como de meiga. Com um sorriso sempre presente, fazia de tudo uma alegria.
O que me deixa com um sorriso no rosto, é pensar que ao ver estes cupcakes os recebeu com surpresa e que isso a deixou deveras feliz, naquele que foi o derradeiro aniversário.

Fica aqui a minha homenagem a esta grande mulher (é a menina do meio e, a que tem o sorriso mais bonito) que por ser tão especial nos deixou no Dia da Mulher.

Ana Nunca te esqueceremos e, o teu sorriso iluminará sempre as nossas vidas. Obrigada.

8 comentários:

  1. que belíssima homenagem para Ana, que com certeza foi uma grande mulher!

    ResponderEliminar
  2. Mónica, obrigada. Foi uma mulher muito especial sim. E este cupcakes vai trazer-me sempre á memória momentos bonitos.

    ResponderEliminar
  3. Minha Querida!

    És uma pessoa muito especial...a tua Amiga do Céu está muito Feliz!

    Lindo sorriso o Dela!Tão nova...
    Também perdi a minha Ana...tão nova também, 35 aninhos!

    Sei que estão num lugar muito especial e bonito onde não existe Dor nem sofrimento, mas a nós custa muito a Dor da Saudade!

    Penso que tu serás a menina do lado direito porque a outra é a minha querida Amiga. És linda...se me quiseres conhecer pede a essa querida que te mostre as minhas fotos.

    Um Enorme Beijinho para ti
    (já coloquei no meu blog a foto do bolo da minha Ana, espero que consigas ver bem...a bonequinha tinha um terço na mão, não sei se dá para perceberes.)

    ResponderEliminar
  4. Oh minha linda, já me deixás-te com a lágrima ao canto do olho. Esta amiga era daquelas q estava rpesene naquele cantinho ali e quando passo por lá (no atelier dela) nem consigo olhar para lá.
    sinto falta dos encontros com ela aqui na rua em que trocáva-mos uma gracejola e riamos muito, ela era mto bem disposta e uma mulher incrível.
    Não sai nunca da minha lembrança este sorriso e o positivismo com que enfrentav a vida.
    Um beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  5. Minha Querida,

    sabes uma coisa...eu penso que Deus chama mais cedo estas pessoas especiais porque precisa delas no Céu para rezarem por nós, senão que seria de nós na nossa Fraqueza?

    Acreditas que eu ainda não consegui apagar do meu telemóvel o nº da minha Amiga Ana? sei que aquele nº nunca mais me vai ligar, mas não consigo...é como se me estivesse a despedir de novo dela e não quero.

    Quero muito um dia ser merecedora do lugar onde ela está para podermos novamente dar aquele Abraço demorado, mas nesse dia sem eu dizer que tenho Dores...

    Um Grande Beijinho nesse teu coração generoso!

    ResponderEliminar
  6. Mjm, tu és merecedora de tudo nesta vida. Infelizmente naa tem sorrido mas acredito que isso ainda vai acontecer. Também ainda tenho o numero da Ana no meu telemóvel. Também não o quero apagar, coisas da vida. Sinto apenas que onde estiver estará concerteza a sorrir e a espalhar boa disposição.Um beijinho meu anjo.

    ResponderEliminar
  7. Uma homenagem muito bonita, uma homenagem que nunca será esquecida.

    Beijinhos doces:)))

    ResponderEliminar
  8. Miga, beijinhos. Será concerteza inesquecível para mim.

    ResponderEliminar